Dúvidas Frequentes

Você pode saber em que fase está o seu pedido de duas maneiras: acompanhando os e-mails que enviaremos para você a cada passo ou logando no seu painel de cliente, aqui no site, na opção PEDIDOS.

Entenda cada status:

  • Pedido finalizado: recebemos o seu pedido e ele já consta no nosso sistema.
  • Pagamento confirmado: recebemos a confirmação do seu pagamento.
  • Pedido enviado: seu pedido saiu de nosso centro de distribuição rumo ao endereço de entrega.
  • Pedido entregue: recebemos a confirmação de que seu pedido foi entregue.

Caso precise de alguma outra informação, é só entrar em contato conosco, tendo em mãos o número de seu pedido.

Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você pode consultar sua posição digitando, no site dos correios ou transportadora, o código de rastreamento que lhe foi informado no e-mail de confirmação PEDIDO ENVIADO. Caso precise de alguma outra informação, é só entrar em contato conosco, tendo sempre em mãos o número de seu pedido.

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nossa central de atendimento pelo chat online ou pelo e-mail hello@nonjeans.com. Se seu pedido já tiver sido enviado, você poderá solicitar a troca ou devolução depois que ele chegar em seu endereço.

Verifique se os itens escolhidos estão dentro da política de uso do cupom e se ele já não foi utilizado por seu número de CPF. Se tudo estiver certo e ainda assim não conseguiu utilizá-lo, entre em contato pelo e-mail hello@nonjeans.com ou pelo telefone (11) 3588 9110.

É parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas e sacos protetores de sapato, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações (ex.: ajuste de bainha, pences etc.);
  • Não é necessária a nota fiscal eletrônica, DANFE, ou cópia dela;
  • Caso entendamos que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, a NØN fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Nesse caso, podemos reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Veja mais informações sobre trocas e devoluções aqui.

Aceitamos os cartões de crédito VISA, MASTER, AMEX, DINERS e ELO e pagamentos via PayPal. Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

Sim. Todas as compras podem ser parceladas no cartão de crédito em até 4 vezes sem juros, com parcela mínima de R$100,00.

Sim. Nesse caso, selecione essa opção durante o processo de compra. O parcelamento máximo se mantém em até 4 vezes, com parcela mínima de R$100.

O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos e é fácil de encontrar, ficando em destaque, em separado, no seu cartão. Nos cartões Visa, Mastercard e Diners ele se encontra no verso, enquanto no American Express fica na frente.

É sua nota fiscal. Um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico.

Acesse o site www.nfe.fazenda.gov.br, abra o menu "Serviços", clique em "Consultar NF-e Completa" e siga as instruções de preenchimento com a chave de acesso, disponível no DANFE recebido com o pedido.

Sua NF-e será enviada para seu e-mail cadastrado, junto com a atualização de status de envio. Caso não receba, verifique na sua caixa de spam. Se você verificar que realmente não recebeu, entre em contato conosco pelo chat online, formulário ou e-mail hello@nonjeans.com, solicitando o envio da segunda via.

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Ela é impressa e entregue ao destinatário junto à mercadoria e tem as seguintes funções:

  • Conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso);
  • Acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso (emitente, destinatário, valores etc.);
  • Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;
  • Colher a assinatura do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.

IMPORTANTE: O DANFE não é uma nota fiscal, nem substitui uma nota fiscal, servindo apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.